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Boleto Bancário á Vista

Após a finalização do pedido, clique no link "Imprimir Boleto".
Se preferir acesse o menu Central do Cliente, selecione a opção "Acessando Meus Pedidos", pesquise o pedido que deseja consultar, clique no número do pedido e após em "Imprimir Boleto". Abrirá uma nova aba em seu navegador
para visualização e impressão do boleto.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto é de até 2 (dois) dias úteis.

Como efetuar o pagamento do boleto bancário?
Apósa finalização do pedido e impressão, o boleto deverá ser pago em 
qualquer agência bancária, ou através do Home Banking do seu banco. O Boleto Bancário só pode ser pago à vista, em uma única parcela. 
Importante: o site tem as ofertas atualizadas diariamente, sem aviso prévio. Para garantir o preço de compra efetue o pagamento do boleto até o vencimento.
 
Posso efetuar o pagamento de um boleto bancário com a data vencida?
Não,será necessário efetuar um novo pedido. Após o vencimento do boleto bancário o pedido é cancelado automaticamente e o produto retorna ao estoque.
Importante: não garantimos o preço do produto após o vencimento do boleto bancário.

Efetuei o pagamento do boleto, meu pedido está aprovado?
Os pagamentos efetuados através de boleto passam pelo processo de conciliação bancária, onde a instituição envia para o Balaroti a confirmação do pagamento. O prazo para confirmação do pagamento pela instituição financeira é de até 03 (três) dias úteis após o pedido para pagamentos em dinheiro, ou 04 (quatro) dias úteis para pagamentos com cheque.
Será enviado por e-mail uma notificação de Pedido Aprovado, onde inicia a contagem do prazo de entrega, em dias úteis, informado no carrinho de compras.

Preciso avisar a loja sobre o pagamento do boleto?
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco, não sendo necessário nenhum aviso à loja.

Material Básico e Bruto parcelamento apenas em 3x (vezes) sem juros, com parcela mínima de R$50,00 os demais departamentos em até 6x (vezes) sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Aura, Hipercard, American Express e Rede Shop.

Em até 10x (vezes) sem juros  nos cartões Balaroti / Cetelem.

Parcelas mínimas de R$ 50,00

Nosso sistema está habilitado para aceitar apenas um cartão de crédito em cada compra efetuada.


Importante: Lembre-se que o limite de crédito disponível em seu cartão deve englobar o valor total do pedido, mesmo que opte por pagamento parcelado. Caso sua compra ultrapasse o limite, a administradora não aprovará a transação e você será informado por e-mail ou telefone cadastrado. Nestes casos, você poderá entrar em contato com a administradora do cartão solicitando um novo limite ou refazer a compra utilizando outro cartão.

 

INFORMAÇÕES CARTÕES BALAROTI / BANCO CETELEM
SCR – Sistema de Informações de Crédito tem a finalidade de fornecer ao Banco Central do Brasil, informações sobre operações de crédito para supervisão do risco de crédito e compartilhamento dessas informações entre instituições financeiras. Os dados relativos às operações de crédito são registrados no SCR, mediante autorização do cliente. Você poderá ter acesso aos dados constantes do SCR por meio dos canais disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. Em caso de divergência nos dados fornecidos pelo BANCO CETELEM, você poderá solicitar a correção, discordância, exclusão, inclusive de medidas judiciais por meio dos canais de atendimentos Cetelem. Para mais informações acesse www.cetelem.com.br ou http://www.bcb.gov.br/?SCR

CRC (Central de Relacionamento ao Cliente): 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 704 1166 (Outras localidades)

Horários de atendimento: De segunda à sábado, das 8h às 22h.

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 286 8877 ou 0800 726 0604 (para deficientes auditivos)

Horários de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria: 0800 722 0401 ou 0800 020 7410 (para deficientes auditivos)

Horários de atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

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