# NÃO USAR!Ancinhos e RastelosAncinho Metálico com 3 Dentes para Jardinagem Tramontina com Cabo de Madeira
Prepare se para o verao
Iluminacao 20%
Verão 2025
Inauguração Blumenau
Transforme

Ancinho Metálico com 3 Dentes para Jardinagem Tramontina com Cabo de Madeira

SKU: 105816
un
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Frete e prazo de entrega

Product Image

Sobre o produto

Nada como possuir utensílios práticos para as tarefas no pátio da nossa casa. Com o ancinho metálico com 3 dentes para jardinagem Tramontina com cabo de madeira o conforto e cuidado estão garantidos! Perfeito para atividades de arar o solo, afofar a terra e remover detritos, ele é uma peça desenvolvida especialmente para levar prazer para a jardinagem. É uma peça em metal com três dentes e cabo de madeira que dá mais comodidade e bem-estar no manuseio.
Tramontina
CorLaranjaDimensões aproximadas do produtoAltura: 5,9cm | Largura: 7,2cm | Comprimento: 24,7cmPeso líquido aproximado do produto122gMaterialMadeiraLinha77909/001

Especificação Técnica

Cor Laranja
Dimensões aproximadas do produto Altura: 5,9cm | Largura: 7,2cm | Comprimento: 24,7cm
Peso líquido aproximado do produto 122g
Material Madeira
Linha 77909/001
Ambiente Indicado Ambiente Interno e Externo
Garantia do fabricante 3 meses contra defeito de fabricação.
Certificação/Normas Não possui
Indicado Para É utilizado na agricultura, horticultura, fruticultura e jardinagem para serviços gerais, principalmente para afofar a terra e remover detritos.
Product Image

Garantias

Laranja
Altura: 5,9cm | Largura: 7,2cm | Comprimento: 24,7cm
122g
Madeira
77909/001
Ambiente Interno e Externo
3 meses contra defeito de fabricação.
Não possui
É utilizado na agricultura, horticultura, fruticultura e jardinagem para serviços gerais, principalmente para afofar a terra e remover detritos.

Trocas e devoluções

Laranja
Altura: 5,9cm | Largura: 7,2cm | Comprimento: 24,7cm
122g
Madeira
77909/001
Ambiente Interno e Externo
3 meses contra defeito de fabricação.
Não possui
É utilizado na agricultura, horticultura, fruticultura e jardinagem para serviços gerais, principalmente para afofar a terra e remover detritos.