BanheiroMóveis para BanheiroEspelheira para BanheiroEspelheira Banheiro Gaam Vigo Verona Roma Wengue 80cm
Semana Ofertas Black November

Espelheira Banheiro Gaam Vigo Verona Roma Wengue 80cm

SKU: 117206
50% OFF
un
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Frete e prazo de entrega

Product Image

Sobre o produto

Ideal para deixar sua suíte, banheiro ou lavabo completo a Espelheira Banheiro Gaam Vigo Verona Roma Wengue 80cm é feita em MDP que garante resistência e durabilidade. De fácil instalação com sistema de montagem de parafusos, conta com 1 porta com puxador chanfro, espelho, 2 prateleiras (1 interna e 1 externa) para você organizar seus itens com muita praticidade em seu amplo espaço de armazenamento. Sua limpeza pode ser feita com um pano umedecido com água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos. Fundada em 1995, a Gaam conta com uma tecnologia de ponta para garantir excelência em seus processos produtivos. Uma delas é a robótica, que é aplicada aos processos de pintura de seus produtos, garantindo um acabamento perfeito. Informações técnicas: - Cor: Wengue - Coleção/Linha: Vigo - Necessita montagem - Não acompanha tampo - Não possui rodízio - Tipo de dobradiça: Metálica - Porta de abrir - Sem puxador - Escala de brilho fosco - Altura: 56,7cm - Largura: 13cm  - Comprimento: 73,4cm - Peso líquido aproximado: 9,5kg - Espessura do espelho: 3mm - Tamanho do espelho: 56,7X73,6 (altura x largura) - Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação
Gaam
CorWengueDimensões aproximadas do produtoAltura: 56,7cm | Largura: 13cm | Comprimento: 73,4cmPeso líquido aproximado do produto9,5kgMaterialMDPLinhaVigo

Especificação Técnica

Cor Wengue
Dimensões aproximadas do produto Altura: 56,7cm | Largura: 13cm | Comprimento: 73,4cm
Peso líquido aproximado do produto 9,5kg
Material MDP
Linha Vigo
Possui Porta Sim
Possui Prateleira Sim
Possui Rodízio Não
Sistema de Montagem Parafusos
Tipo de Dobradiça Metálica
Tipo de Porta Basculante, Abrir ou Correr De abrir
Tipo de Puxador Não possui
Acompanha Tampo Não
Escala de Brilho Baixo
Espessura do Espelho 3mm
Necessita Montagem Sim
Possui Espelho Sim
Tamanho do Espelho 56,7x73,6cm
Recomendações De Uso/Manutenção E Limpeza Não usar produtos químicos ou abrasivos, limpar com sabão neutro. Sempre diluir o produto para limpeza na água, não aplicar diretamente na peça.
Indicado Para Banheiro ou lavabo
Informações Complementares e Técnicas Amplo espaço de armazenamento interno e de fácil instalação.
Product Image

Garantias

Wengue
Altura: 56,7cm | Largura: 13cm | Comprimento: 73,4cm
9,5kg
MDP
Vigo
Sim
Sim
Não
Parafusos
Metálica
De abrir
Não possui
Não
Baixo
3mm
Sim
Sim
56,7x73,6cm
Não usar produtos químicos ou abrasivos, limpar com sabão neutro. Sempre diluir o produto para limpeza na água, não aplicar diretamente na peça.
Banheiro ou lavabo
Amplo espaço de armazenamento interno e de fácil instalação.

Trocas e devoluções

Wengue
Altura: 56,7cm | Largura: 13cm | Comprimento: 73,4cm
9,5kg
MDP
Vigo
Sim
Sim
Não
Parafusos
Metálica
De abrir
Não possui
Não
Baixo
3mm
Sim
Sim
56,7x73,6cm
Não usar produtos químicos ou abrasivos, limpar com sabão neutro. Sempre diluir o produto para limpeza na água, não aplicar diretamente na peça.
Banheiro ou lavabo
Amplo espaço de armazenamento interno e de fácil instalação.