Acabamentos
Lista de desejos
Lista de desejos METAIS
Exclusivo Blumenau

Torneira Esfera Máquina de Lavar Docol Parede Cromado 3/4"

SKU: 116244

Parcelamentos disponíveis

Quantidade

Frete e prazo de entrega

Product Image

Sobre o produto

O principal benefício desse produto é a durabilidade e resistência. Com a nossa torneira para máquina de lavar louça/roupa, você pode instalar sem a preocupação de desgaste imediato. Por ter a qualidade da nossa Garantia Toda Vida, essa torneira foi feita para durar. Possui acabamento biníquel, que garante 40% a mais de durabilidade que os demais de mercado. Além disso, o desenho desse produto foi pensado para proporcionar a melhor experiência estética e confortavel ao acionar, pois o seu volante em alavanca gera praticidade e o seu design compacto é ideal para espaços pequenos.
Docol
CorCromadoDimensões aproximadas do produtoAltura: 6,1cm | Largura: 5,4cm | Comprimento: 6cmPeso líquido aproximado do produto164gMaterialMetalLinhaEsfera

Especificação Técnica

Cor Cromado
Dimensões aproximadas do produto Altura: 6,1cm | Largura: 5,4cm | Comprimento: 6cm
Peso líquido aproximado do produto 164g
Material Metal
Linha Esfera
Garantia do fabricante Garantia Toda Vida (Consulte o Fabricante).
Recomendações De Uso/Manutenção E Limpeza Não usar produtos químicos ou abrasivos, limpar com sabão neutro. Sempre diluir o produto para limpeza na água, não aplicar diretamente na peça.
Indicado Para Para jardim, tanque
Informações Complementares e Técnicas 1/4 de volta, Acabamento biníquel
Product Image

Garantias

Cromado
Altura: 6,1cm | Largura: 5,4cm | Comprimento: 6cm
164g
Metal
Esfera
Garantia Toda Vida (Consulte o Fabricante).
Não usar produtos químicos ou abrasivos, limpar com sabão neutro. Sempre diluir o produto para limpeza na água, não aplicar diretamente na peça.
Para jardim, tanque
1/4 de volta, Acabamento biníquel

Trocas e devoluções

Cromado
Altura: 6,1cm | Largura: 5,4cm | Comprimento: 6cm
164g
Metal
Esfera
Garantia Toda Vida (Consulte o Fabricante).
Não usar produtos químicos ou abrasivos, limpar com sabão neutro. Sempre diluir o produto para limpeza na água, não aplicar diretamente na peça.
Para jardim, tanque
1/4 de volta, Acabamento biníquel
R$ 165,90
3x de R$ 55,30