Material ElétricoQuadros e Caixas ElétricasCaixa de Embutir 2X4Caixa para Embutir de Plástico Tigre Dryfix Verde para Drywall 2x4
Exclusivo Blumenau
Inauguração Blumenau

Caixa para Embutir de Plástico Tigre Dryfix Verde para Drywall 2x4

SKU: 50491
21% OFF

Parcelamentos disponíveis

Quantidade

Frete e prazo de entrega

Product Image

Sobre o produto

A Caixa de Luz para Drywall Tigre é inovadora e tecnológica, fácil de instalar, segura, resistente e versátil. É fabricada em PVC rígido antichama, não rompe quando parafusada, possui espaço interno amplo e é fácil de aplicar, pois se ajusta a diferentes espessuras de placas e tem bordas reforçadas. A Tigre é sinônimo de pioneirismo e inovação. A marca oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Soluções em Esquadrias, Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS, com tubulações de PEAD para saneamento e drenagem.
Tigre
CorVerdeMaterialPlástico

Especificação Técnica

Cor Verde
Material Plástico
Indicado Para Fazer a união de caminho dos fios e cabos elétricos, ligar fios em interruptores ou tomadas.
Informações Complementares e Técnicas Permitir a passagem, derivação e acesso às redes elétricas, de telefonia, de lógica e de televisão, permitindo também manutenções e inspeções.
Product Image

Garantias

Verde
Plástico
Fazer a união de caminho dos fios e cabos elétricos, ligar fios em interruptores ou tomadas.
Permitir a passagem, derivação e acesso às redes elétricas, de telefonia, de lógica e de televisão, permitindo também manutenções e inspeções.

Trocas e devoluções

Verde
Plástico
Fazer a união de caminho dos fios e cabos elétricos, ligar fios em interruptores ou tomadas.
Permitir a passagem, derivação e acesso às redes elétricas, de telefonia, de lógica e de televisão, permitindo também manutenções e inspeções.
R$ 10,93
1x de R$ 10,93