PARCELAMENTO EM ATÉ 6X

000000

Cartão Balaroti

INFORMAÇÕES CARTÕES BALAROTI / BANCO CETELEM

O Cartão Balaroti é feito pessoalmente nas lojas físicas, sendo necessário apresentar RG e CPF. Não é possível fazê-lo pelo site.
A primeira compra pode ser realizada sem o cartão. Toda análise de credito é feito através do CPF do responsável.

SCR – Sistema de Informações de Crédito tem a finalidade de fornecer ao Banco Central do Brasil, informações sobre operações de crédito para supervisão do risco de crédito e compartilhamento dessas informações entre instituições financeiras. Os dados relativos às operações de crédito são registrados no SCR, mediante autorização do cliente. Você poderá ter acesso aos dados constantes do SCR por meio dos canais disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. Em caso de divergência nos dados fornecidos pelo BANCO CETELEM, você poderá solicitar a correção, discordância, exclusão, inclusive de medidas judiciais por meio dos canais de atendimentos Cetelem. Para mais informações acesse www.cetelem.com.br ou http://www.bcb.gov.br/?SCR

CRC (Central de Relacionamento ao Cliente): 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 704 1166 (Outras localidades)
Horários de atendimento: De segunda a sábado, das 8h às 22h.

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 286 8877 ou 0800 726 0604 (para deficientes auditivos)
Horários de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria: 0800 722 0401 ou 0800 020 7410 (para deficientes auditivos)
Horários de atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.